segunda-feira, 18 de julho de 2011

TAMBÉM ME SINTO AGREDIDA

Meu irmão foi covardemente e brutalmente atacado por seres os quais não posso considerar  HUMANOS,  pois tanta violência gratuita não se justifica quando se trata de GENTE. Quero registrar minha indignação por tanta VIOLÊNCIA, sem que nada seja  feito para por fim, punir estas ações de delinquentes que só tende a aumentar em nosso país, culpo as LEIS FRÁGEIS E INJUSTAS, e o que me deixa mais espantada é a OMISSÃO e  a CONIVÊNCIA daqueles que nós elegemos para criar leis em beneficio do povo, no entanto não é isto que se vê. Observamos a injustiça, falta de punição e leis que beneficiam APENAS a estes SERES INDETERMINADOS,  LEIS  estas elaboradas e aprovadas  por aqueles políticos os quais elegemos e que deveriam atuar de forma a suprir nossas necessidades essências, entre ela SEGURANÇA. Ao contrário disso, fazem tudo para beneficiar os malandros.

Meu irmão está no leito de um hospital, em coma, vencendo a batalha pela sobrevivência enquanto os bandidos comemoram impunes, o delito, e é claro que isto serve de incentivo para que fatos como estes se repitam com mais intensidade. Até quando vamos TOLERAR isto? Será que estes políticos pensam que são imunes a isto? No dia que acontecer será tarde para as providências. o que aconteceu com ele, pode e sempre acontece em nosso dia a dia, está se tornando "constumeiro" "normal" e nem nos damos conta, será que estamos ficando insensiveis?? Cadê os DIREITOS HUMANOS QUE NUNCA NOS PROCUROU??

Infelizmente, só nos resta rezar, pedir forças espirituais, por que, por aqui, não somos ouvidos!!!A quem interessa esta situação permanecer assim?Não temos eco, acabamos sendo apenas mais 1. quem será a proxima vitima?
Rosangela Pinho

Oração pedindo um Milagre
 Senhor, está escrito na tua palavra que: "Os impossíveis do homem, são possíveis para Deus". Eu creio que Tu és o Deus Todo Poderoso e que, ainda hoje, Tu podes fazer muitos milagres. Creio sem vacilar, que este milagre que preciso vou receber em Teu nome.
Senhor, libera o Teu poder sobre esta situação que estou passando, para que, com a fé que o Senhor me deu, eu receba o milagre e glorificarei o Teu nome.
Eu Te agradeço, porque, com a minha fé, posso remover montanhas e receber das tuas mãos as bênçãos que só o Senhor pode me conceder.
 Em nome de Jesus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário